IMG-20150514-WA0005

 

A Brahma  vai realizar uma série de ações de marketing durante a carreata “O Nordeste é Nosso”, que o Ceará Sporting Club vai promover no próximo domingo, 17.

Com concentração na Praça da Imprensa às 8h, a equipe de promotores Brahma vai distribuir brindes e realizar ações de ativação de marca com os torcedores do Ceará. As ações também estarão presentes durante todo o percurso da carreata, até o Campo do Ceará. Serão distribuídos mais de 2000 brindes, no total.

Para o Gerente de Marketing da Ambev Ceará, Rafael Neves, iniciativas como essas são importantes para incentivar o futebol: “O futebol faz parte do DNA de Brahma. Nos últimos anos nós intensificamos os projetos relacionados ao esporte, desde ações de comemoração com os torcedores, como essa, que está atrelada ao Movimento Por Um Futebol Melhor, que incentiva os programas de sócio-torcedor dos clubes até melhorias estruturais nos campos amadores espalhados pelo Brasil com o movimento Viva o Campinho. Esse tipo de apoio só engrandece ainda mais o futebol brasileiro”, conclui.

 

Serviço
Brahma na Carreata “O Nordeste É Nosso”, do Ceará

Quando: 17 de Maio de 2015 (Domingo)

 

Concentração: Praça da Imprensa

Horário: A partir das 8h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles