Layout

Fortaleza recebe “RD on the Road”, evento itinerante de marketing digital

Depois do “RD Summit”,  evento de marketing digital, realizado anualmente desde 2013 e está na 3ª edição, em Florianópolis, a Resultados Digitais, especializada em plataforma de automação de marketing e gestão de marketing digital, promove o evento itinerante “RD on the Road”, que levará a iniciativa a oito capitais brasileiras ao longo de 2015.

Fortaleza será a primeira capital do Nordeste a sediar o projeto nesta terça-feira, 19 de maio. Na programação, palestras do time da Resultados Digitais, que possui 60 empresas cearenses entre os seus clientes, do fundador da startup mineira Rock Content e do cofundador da Supersonic. A ideia é abordar novas técnicas e compartilhar conhecimento para o desenvolvimento estratégico e prático do Marketing Digital e Vendas, além de promover o networking entre profissionais e empresas do setor nas cidades em que ocorrerá o evento.

A rodada começou por Porto Alegre e Belo Horizonte em abril. Em seguida será a vez de Recife (21/5), Curitiba (2/6), Rio de Janeiro (17/6), Brasília (1/7) e São Paulo (15/7).

A previsão é de 150 a 300 participantes por cidade. O público-alvo são os profissionais de marketing e vendas com poder de influência e decisão, clientes, parceiros, novos clientes, empresários, formadores de opinião e agências dos segmentos de marketing, publicidade, comunicação, mídia, tecnologia, software e sistemas, serviços e consultoria, educação e E-commerce.

“O RD on the Road, como o próprio nome indica, por causa do seu formato itinerante, permitirá pormos o ‘pé na estrada’ e reunir ao longo do ano os profissionais de MKT e Vendas das maiores cidades do Brasil em seus próprios mercados. Fortaleza foi escolhida para sediar o evento pelo crescente investimento tecnológico que a cidade vem passando nos últimos anos”, explica Eric Santos, CEO da Resultados Digitais.

O CEO enfatiza que isso é algo inédito, dadas às dimensões continentais do Brasil. “O projeto permitirá compreender melhor as diferenças e compartilhar as melhores práticas de Marketing Digital, com os profissionais que estão na linha de frente e fazendo acontecer em seus mercados, enfrentando os desafios e gerando resultados para seus negócios. A ideia é levar para esse público, além do aprendizado, insights de negócio, que muitas vezes estão ancorados em serviços de marketing digital e vendas, softwares, tecnologias, consultorias, metodologias, conteúdo, mídia, produtos e serviços complementares”.

As inscrições são limitadas, sujeitas a sold out, ao custo de R$ 95.  Clientes da RD têm benefícios exclusivos. O passaporte inclui o acesso a todas as palestras, coffee break e ao happy hour.

O ingresso pode ser adquirido no site do evento.

Em outubro ocorre a terceira edição do RD Summit, na capital catarinense.

Serviço:
Evento “RD on the Road”, em Fortaleza- CE
Data: 19/5
Local:  Hotel Golden Tulip Iate Plaza Beira Mar (Avenida Beira Mar, 4753)
Programação:


16h30 – 21h: “RD on the Road” – Aberto para participantes inscritos no evento

16h30 – 17h: Credenciamento e networking

17h: Abertura com palestra de Rafael Damasceno, co-fundador da Supersonic: “Como faturar mais com seu site sem precisar aumentar suas visitas”.

17h50: Eric Santos, CEO Resultados Digitais: “Como automatizar e escalar os resultados de uma operação de Marketing e Vendas”.

18h30 – 19h: Coffee break e networking

19h: Vitor Peçanha, fundador da Rock Content: “Estratégias de marketing de conteúdo para aquisição e relacionamento”.

19h50: André Siqueira, Head of Content da Resultados Digitais: “Hacks (dicas) de alto impacto para Social Media, SEO e Email”.

20h30 – 21h: Happy hour e networking.

 

Próximas cidades: Recife 21/5, Curitiba 2/6, Rio de Janeiro 17/6, Brasília 1/7, São Paulo 15/7.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =