Layout

Salsitos apresenta nova marca e identidade visual

A Salsitos, marca de snacks da M. Dias Branco focada na região Nordeste, apresenta a reformulação de suas embalagens, seguindo nova identidade visual. A nova identidade, que chegou ao mercado em maio.

Para começar, o produto, que era apresentado com o nome no singular (“Salsito”) passará a se chamar Salsitos, uma mudança sutil, porém feita  a fim de facilitar a identificação dentro da categoria snack. O visual  das embalagens será padronizado, na cor amarela, para toda a linha.

 

“O objetivo é conferir identidade visual unificada à marca e redesenhar todo o layout do portfólio com a modernização das embalagens. O típico consumidor de Salsitos é o adulto e o jovem, ou seja, pessoas que valorizam a praticidade e o custo acessível ao escolher um lanche”, explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

 

O redesenho terá inicio com a linha Salsitos Power, voltada para o público infantil, no qual os personagens serão renovados. As embalagens, que eram estampadas com os personagens Disney Phineas e Ferb, ganharão estampas do Mickey, além de 45 novas figurinhas do ratinho mais famoso do mundo. Cada pacote conterá 1 figurinha, para as crianças colecionarem. Salsitos Power está disponível em pacotes de 60g, nos sabores churrasco, presunto, queijo e requeijão.

 

Para o lançamento, a empresa prevê ações promocionais em ponto de venda.

 

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *