riomar ARRAIAL

 

 

O RioMar Fortaleza está em clima junino e promove, a partir deste sábado, 6 de junho, o  Arraial na Pracinha RioMar.

A programação segue até 28 de junho. A abertura do São João do shopping ocorrerá oficialmente neste sábado e será marcada pela apresentação de Trio Nordestino, das 18h às 19h e de repentistas, das 19h às 20h.

Durante todo este período, haverá uma estrutura com cenário de São João, com barraquinhas de comidas típicas, além de muita animação com trios nordestinos, repentistas, quadrilhas profissionais adulto e infantil e shows com artistas locais.

Um dos destaques do São João do shopping será o Arraialzinho RioMar, nos dias 20 e 21 de junho, com muita música junina para criançada a partir das 16h, em que os pais trarão seus filhos caracterizados.

A programação será na Praça de Eventos 1, no piso L1. O evento é gratuito.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles