Layout

Bombril presente no Arraiá do Aviões, na Lagoa do Colosso

A região Nordeste do Brasil é estratégica para a Bombril, por isso, mais uma vez a empresa apostou, como faz todos os anos, no Arraiá do Aviões, que ocorrerá neste sábado, 6, na Lagoa do Colosso.

Desta vez, a Bombril leva para o evento o tema de sua campanha de mídia 2015: Toda Brasileira é uma Diva. A empresa terá um camarote exclusivo, ao lado do palco e fará ativação da marca na pista – uma máquina de fotos estará à disposição do público, que será incentivado por promotores a participar da ação. As imagens feitas pela máquina serão enviadas aos fãs da banda por e-mail ou Facebook e também poderão ser vistas nas mídias sociais do evento.

A ação de patrocínio também inclui campanhas de mídia veiculadas em rádio, redes sociais, outdoor, publicações impressas locais e merchandising.

Campanha Toda Brasileira é uma Diva –  para mapear o que a brasileira entende como “diva”, a Bombril foi às ruas e descobriu que o termo é usado, no Brasil, como sinônimo de mulher de atitude, confiante, independente, firme, forte e decidida. Ou seja, é a mulher comum, que luta e conquista tudo e todos ao redor.  A Bombril então, abrasileirou o termo e nomeou Ivete Sangalo como a representante do conceito ‘Toda Brasileira é uma Diva’.

A maior e mais arrojada campanha de mídia da Bombril, que tem o conceito como tema principal, vem movimentando eventos culturais pelo território nacional. A empresa esteve presente nos Carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; no espetáculo ‘Eduardo Lages e Orquestra – O Maestro do Rei’, no eixo Rio-SP-Curitiba; e, agora, marca presença no Arraiá do Aviões, em Fortaleza.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *