Programação namorados - patrocinar

 

 

O Shopping Benfica dá um apoio aos casais que estão em dúvida sobre o que escolher. Em parceria com o curso de Design de Moda do Centro Universitário Estácio, até o dia 12 de junho, o shopping dá dicas para os namorados. O serviço é gratuito e é disponibilizado no piso térreo, das 14h às 20h.

 

Para prestar a consultoria, os alunos tiveram workshop com a personal stylist Leda Saboia, também ex-aluna da Estácio. Na formação, os estudantes contaram com dicas sobre abordagem do público, análise sobre o perfil e estilo do cliente, entre outros. De acordo com a coordenadora do Curso de Design de Moda da Estácio, Isis Chidid, a moda é democrática e permite esse tipo de iniciativa empreendedora.

 

Os estudantes de design de moda podem estruturar e vender o serviço de consultoria em um passo-a-passo seguro, com roteiro e técnicas para versatilizar compras, atuando em mercados como o de presentes, decoração e beleza..

 

“A ação está sendo um sucesso e beneficia todos os setores envolvidos: quem compra, quem contrata e quem usufrui do serviço de personal shopper. O estudante pode ter a vivência na prática de muitas coisas que ele estuda em sala de aula e o shopping também ganha ao oferecer esse serviço ao cliente. Além disso, quem não quer uma dica interessante para presentear quem ama?”, afirma Isis Chidid.


Fotos – o shopping realiza, também, a ação Romeu e Julieta. Os casais participam de sessão de foto vestidos de Romeu e Julieta. As imagens são postadas na fanpage do Shopping Benfica, onde podem fazer declarações. As sessões são gratuitas e ocorrem em dois períodos do dia. Pela manhã, das 11h 30 às 14h e das 19h às 21h.

Nesta semana, em homenagem à data, o Benfica realiza ação de mimos, com distribuição de picolés e águas de coco.

SERVIÇO
Personal Shopper de alunos do Curso de Design e Moda da Estácio Ceará
Local: Shopping Benfica – Piso Térreo (Av. Carapinima, 2200 – Benfica)
Período: Até dia 12 de Junho, das 14h às 20h.
Acesso Gratuito

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles