Dia dos Namorados iu-á

 

iu-á hotel,  em Juazeiro do Norte (CE), vai realizar em seu Restiuarante um jantar  em comemoração ao Dia dos Namorados, na noite do próximo dia 12 de junho. “Queremos proporcionar uma comemoração romântica, em um ambiente aconchegante, e com música ao vivo e um cardápio especial”, conta Luciana Alencar, diretora do iu-á.

O hotel disponibiliza dois pacotes. Um com o jantar buffet à luz de velas, degustação com entradas, pratos principais, sobremesas, taças de espumante nacional para o casal e estacionamento gratuito, no valor total de R$ 49 mais taxa de 10% por pessoa. Já o segundo pacote inclui uma diária para casal com café da manhã e jantar especial, com direito a taças de espumante nacional para o casal e estacionamento gratuito, no valor total de R$ 301 por casal mais taxas.

Os apaixonados que adquirirem um dos pacotes concorrerão em um sorteio de uma diária na suíte executiva.

As reservas poderão ser realizadas por meio do telefone (88) 3102.7777 ou diretamente na recepção do hotel.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles