_C5V2432 copy

 

 

 

O Sonho de Valsa propõe aos casais se amarem ainda mais, durante ações no São João de Caruaru (PE), onde a marca realiza uma ação em que  duplas de repentistas abordam casais presentes na festa junina com versos originais, provocando o amor de forma romântica e leve.

Na letra dos repentes, os casais são desafiados a demonstrarem seu amor, usando o conceito da campanha, “Pense Menos, Ame mais”.  Essas situações são capturadas e algumas farão parte de vídeos a serem divulgados nos canais proprietários de Sonho de Valsa e em outros sites.

 

Junto aos casais de repentistas, haverá promotores Sonho de Valsa que irão capturar imagens dos beijos de casais apaixonados no São João. As imagens são divulgadas nos telões durante o evento e estarão disponíveis na fanpage da marca.

 

Nos dois primeiros dias da ação, Sonho de Valsa conseguiu impactar mais de 8 mil casais no Alto do Moura e no Pátio do Forró, em Caruaru. A ativação  prossegue no próximo sábado, 20 de junho, fim de semana que antecede o São João.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles