Eliziane e Evandro Colares, diretores da Advance Comunicação

Eliziane e Evandro Colares, diretores da Advance Comunicação

 

Os diretores de criação da Advance Comunicação, Ed Souza e Fernando Manara, junto com os sócio-diretores, Eliziane Colares e Evandro Colares, participam no final de junho do maior festival de propaganda do mundo, em Cannes, na Riviera Francesa.

A Advance declara ser uma das agências que mais investe em cursos e treinamento da equipe. Desta vez, a ideia  é promover um mergulho no mundo das grandes ideias e soluções inovadoras que encantam as pessoas. Além disso, o contato com a publicidade criada em outros países, com diversas culturas, potencializa a quebra de paradigmas e amplia os horizontes da criatividade.

“Serão 4 dias de inspiração no templo da ideia”, ressalta Fernando Manara. Já para Ed Souza, “Cannes é uma oportunidade de compartilhar informações com pessoas do mundo inteiro que são tão apaixonados por propaganda quanto o time da Advance”.

O Festival vai ser o ponto de encontro dos grandes CEOs da propaganda e do marketing mundial, que vão apresentar cases de sucesso e soluções de criatividade, tecnologia e inovação. “Entender o consumidor sempre será a base da boa propaganda, mas estamos de olho nas novas formas de comunicar. Quem não se adaptar fica para trás”, comenta Evandro Colares e Eliziane Colares complementa “Cannes para a Advance é uma provocação, um momento de refletir e absorver conhecimento. O diferencial de sermos incomodados com a mesmice é um benefício que nossos clientes sempre vão ter”.

Após essa imersão de conhecimento, a estratégia da agência é dividir o conteúdo com toda equipe e realizar o workshop “Advance em Cannes”, promovendo um novo um olhar para a publicidade mundial e provocando os profissionais a pensar “fora da caixa”.  O workshop “Advance em Cannes”  objetiva compartilhar com a equipe o aprendizado adquirido no festival.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles