Os diretores de criação da Advance Comunicação, Ed Souza e Fernando Manara, junto com os sócio-diretores, Eliziane Colares e Evandro Colares, participam no final de junho do maior festival de propaganda do mundo, em Cannes, na Riviera Francesa.
A Advance declara ser uma das agências que mais investe em cursos e treinamento da equipe. Desta vez, a ideia é promover um mergulho no mundo das grandes ideias e soluções inovadoras que encantam as pessoas. Além disso, o contato com a publicidade criada em outros países, com diversas culturas, potencializa a quebra de paradigmas e amplia os horizontes da criatividade.
“Serão 4 dias de inspiração no templo da ideia”, ressalta Fernando Manara. Já para Ed Souza, “Cannes é uma oportunidade de compartilhar informações com pessoas do mundo inteiro que são tão apaixonados por propaganda quanto o time da Advance”.
O Festival vai ser o ponto de encontro dos grandes CEOs da propaganda e do marketing mundial, que vão apresentar cases de sucesso e soluções de criatividade, tecnologia e inovação. “Entender o consumidor sempre será a base da boa propaganda, mas estamos de olho nas novas formas de comunicar. Quem não se adaptar fica para trás”, comenta Evandro Colares e Eliziane Colares complementa “Cannes para a Advance é uma provocação, um momento de refletir e absorver conhecimento. O diferencial de sermos incomodados com a mesmice é um benefício que nossos clientes sempre vão ter”.
Após essa imersão de conhecimento, a estratégia da agência é dividir o conteúdo com toda equipe e realizar o workshop “Advance em Cannes”, promovendo um novo um olhar para a publicidade mundial e provocando os profissionais a pensar “fora da caixa”. O workshop “Advance em Cannes” objetiva compartilhar com a equipe o aprendizado adquirido no festival.