FestasJuninas_ENCARTE

 

 

O  Pinheiro Supermercado entrou no clima junino e lançou, em todas as suas unidades, o Arraiá do Bom Vizinho. Além da decoração típica, da ambientação com música e de um quiosque instalado em todas as lojas com a venda de comidas típicas durante todo o mês, cada unidade da rede irá realizar com seus clientes, em um final de semana de junho, brincadeiras da época, como jogo de argolas e pescaria.

 

Para participar das brincadeiras e ganhar brindes, basta o cliente realizar R$ 60 em compras e incluir dois produtos das marcas apoiadoras da ação no supermercado – Regina, Knorr, Santa Clara, Pomar da Polpa, Puro Sabor e Itambé.

 

Neste fim de semana, 19, 20 e 21 de junho, as lojas da Maraponga, Limoeiro, Sobral Junco e Aracati recebem a iniciativa. Nos dias 26, 27 e 28 de junho será a vez das filiais da Messejana, Mondubim e Sobral Centro. E para encerrar, nos dias 3, 4 e 5 de julho, as lojas do Pan Americano, Itapipoca, Washington Soares e Quixadá terão um final de semana muito mais animado com a iniciativa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles