Puro Sabor e Finna estarão juntas mais uma vez animando o São João  de Fortaleza (CE), nos dias 3, 4 e 5 de julho. Haverá distribuição de brindes e degustação de pratos típicos feitos com produtos das marcas.

 

As guloseimas serão preparadas com a Margarina Puro Sabor, que é cremosa e oferece mais sabor às receitas. Os pratos também serão feitos com as Misturas para Bolo Finna e Mr. Cake.

 

Além disso, com o mote “Acompanhe o Ritmo Gostoso”, as marcas convidarão o público para participar de jogos durante os dias de festa. Um casal de promotores irá circular com uma “mochila sonora” desafiando o público a cantar um jingle criado especificamente para a ocasião. Já no estande das marcas será possível ainda jogar o game “Ritmo Gostoso”, no qual os participantes terão que pegar produtos em uma esteira virtual e colocar em uma cesta.

 

“Nosso público é muito dinâmico, por isso escolhemos jogos que estimulam a criatividade e a agilidade. Com isso nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores”, explica Gisela Dias Branco, gerente de produto da Finna.

 

As ações também serão compartilhadas nas redes sociais das marcas. Promotores farão fotos dos participantes e postarão junto com a hashtag #RitmoGostoso. “Diariamente todas as fotos serão incluídas nos perfis das marcas”, ressalta Rodaika Quevedo, gerente de produto da Puro Sabor.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles