Fãs dos Beatles podem conferir a exposição montada, até 19 de julho, na praça central do Shopping Parangaba.

O acervo é do Grupo MMP Rock Business & Loja de Eventos e reúne peças originais e réplicas que mostram a trajetória do grupo. Um dos destaques da exposição são os LPs em vinil da época com selos originais, em especial a polêmica capa do disco “Yesterday and Today” (1966), popularmente conhecido como “Butcher”, em que os quatro integrantes da banda posavam com bonecas desmembradas e pedaços de carne. O disco foi rapidamente retirado do mercado norte-americano e hoje é avaliado em mais de US$ 10 mil.

A exposição no Shopping Parangaba traz, ainda, uma réplica da bateria do beatle Ringo Star e memorabilias como: a tradicional cabine telefônica vermelha inglesa, reprodução das roupas dos integrantes, fotos autografadas, miniaturas e objetos do mundo beatlemaníaco.

Para completar está programada para o dia 18 de julho apresentação da banda Sargento Pimenta, cover dos Beatles reconhecida nacionalmente, que apresentará gratuitamente os grandes sucessos de Paul, Lennon, Ringo e Harisson. A apresentação para os clientes do shopping será realizada a partir das 17 horas, também na praça central.

Serviço: “Exposição Beatles”
Data: até 19 de julho
Horário: De segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingo de 11h às 20h
Local: Praça Central do Shopping Parangaba – Piso L
Entrada Gratuita

 

Show – Sargento Pimenta
Data: 18 de julho
Horário: 17h
Local: Praça Central do Shopping Parangaba – Piso L1
Entrada Gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles