fillsete

 

 

Depois  da campanha “Carpe Jeans”, a Fill Sete lança a “campanha cápsula” FillSereia.

Com o conceito “Vem ser FillSereia”, a marca convida o público para conhecer as novas peças que terão em suas cores uma mistura de tons pasteis e o conceito de vivenciar do mar.

A proposta é um segmento da nova coleção marca, que divulgará detalhes em breve. O lançamento para o varejo ocorrerá dia 11 de julho. Além dos projetos Grafitando Emoções e Renda-se Por Fill Sete, o preview traz peças com o resultado do mais recente projeto social da marca, o Bordando Vidas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles