Lookbook marca

 

O Sebrae confirmou que irá participar da Lookbook, a ser realizada entre  27 e 30 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

Em sua terceira edição, a outra novidade é que caravanas de outros Estados virão visitar a feira, que contará com tour de compras promocional. A Lookbook tem parceria com a Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Recentemente, a Prefeitura de Fortaleza e a Câmara de Comércio de Ferreira do Alentejo (Portugal) assinaram um termo de colaboração no qual, entre as estratégias apresentadas está a realização da feira de outlets Lookbook, que reunirá a produção de moda de Fortaleza, na região do Alentejo.

 

O evento – a Lookbook visa fortalecer o cenário da indústria local e disponibilizará descontos de mais de 70% sobre o valor de atacado. A realização é da Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro) e Cont Empresarial.  A expectativa é de que o evento movimente cerca de R$ 5 milhões.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles