A Feira de Importados realizada de hoje, 10 de julho, a 15 de julho, no  Shopping Cidade da Moda, beneficiará o Instituto da Primeira infância (Iprede).

Localizado na Avenida Tristão Gonçalves, as vendas ocorrem das 8 às 17 horas. Nesta ação, também será beneficiado o Lar de Clara, instituto que visa o desenvolvimento e melhoria de vida de crianças e adolescentes.

A feira oferece produtos importados como eletroeletrônicos, cosméticos, perfumes, brinquedos, relógios, utensílios para cozinha, entre outros artigos, com preços abaixo do custo, que poderão ser adquiridos também no cartão de crédito.

Todo o dinheiro arrecadado na venda dos produtos será dividido entre as duas instituições e revertido em benefícios para ajudar no desenvolvimento dos programas que prestam assistência a centenas de crianças e adolescentes carentes.

Serviço

Feira dos Importados
Local: Avenida Tristão Gonçalves, 1480, esquina com avenida Domingo Olímpio, Centro
Informações: (85) 3218 4000

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles