Após o lançamento de seu novo posicionamento, a Ypê lança a campanha promocional Ypê. Vale Mais Cuidar, que vai entregar um smartphone por dia, um carro + uma bicicleta por semana acompanhados de kits sustentáveis que ajudam a economizar água e energia elétrica.  E, ao final da promoção, também será sorteada uma casa com eletrodomésticos sustentáveis + meio milhão de reais.

 

A campanha terá como embaixador o apresentador Luciano Huck, que anunciará a promoção todo sábado no programa Caldeirão do Huck e também nos filmes da campanha publicitária.

 

O novo  posicionamento da Ypê trata da importância do ato de cuidar, seja cuidar de si mesmo, cuidar do próximo ou do meio ambiente. “A promoção Ypê Vale Mais Cuidar reforçará junto ao  consumidor que cuidar do que é seu vale muito, mas cuidar do que é de todos vale mais, crença absoluta da empresa e que faz parte de seus valores“, afirma Waldyr Beira Júnior, presidente executivo da Ypê.

 

A promoção – o consumidor precisa comprar três produtos diferentes da Ypê e  cadastrar o código de barras  e cupom fiscal da compra no site da campanha.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles