A Motirô Comunicação desenvolveu a campanha de divulgação dos livros para colorir, a ser realizada pelo O POVO, a partir de segunda-feira, 27 de julho.

Durante quatro semanas, na compra do O POVO + R$ 16,90 os leitores poderão adquirir livros de colorir da editora Universo dos Livros.

Os assinantes O POVO têm a opção de adquirir a coleção completa por R$ 59,90. O primeiro deles será  “O pequeno livro de colorir do príncipe”, inspirado na obra O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. 

 

A sequencia será a seguinte:
 
27/7 – O pequeno livro de colorir do príncipe (inspirado na obra O Pequeno Príncipe)
Inspirados pela obra clássica de Antoine de Saint-Exupéry, trazemos um conjunto de lindas ilustrações que vão transportá-lo ao mundo maravilhoso do principezinho e sua visita à Terra.
Vindo de um longínquo e compacto planeta, o Pequeno Príncipe é um célebre símbolo de simplicidade e sabedoria. Por isso, selecionamos algumas de suas frases para ilustrar os desenhos no decorrer do livro, além de termos escondido algumas figuras, cuja busca colabora para o estímulo da concentração. Encontre tranquilidade enquanto pinta os elementos desta incrível viagem.
3/8 –  Pinte seu próprio Monet
Você já quis pintar quadros como Vincent van Gogh?
Neste livro, apresentamos uma seleção das obras de um dos mais influentes nomes das artes plásticas em âmbito mundial. Unindo as tendências pós-impressionistas a uma forte influência oriental, o artista é famoso pelo uso de cores vibrantes e traços marcantes, tornando sua obra reconhecidamente original.
Agora você também pode pintá-las como preferir, seja recriando os quadros conforme ditar sua imaginação ou mesmo baseando-se no esquema de cores dos quadros originais. Navegue pelos desenhos ao estabelecer os melhores conjuntos de cores, exercite as habilidades criativas e de concentração e ainda encontre descanso para a mente com estas incríveis imagens.

 
10/8 – Pinte seu próprio Van Gogh
Você já quis pintar quadros como Vincent van Gogh?
Neste livro, apresentamos uma seleção das obras de um dos mais influentes nomes das artes plásticas em âmbito mundial. Unindo as tendências pós-impressionistas a uma forte influência oriental, o artista é famoso pelo uso de cores vibrantes e traços marcantes, tornando sua obra reconhecidamente original.
Agora você também pode pintá-las como preferir, seja recriando os quadros conforme ditar sua imaginação ou mesmo baseando-se no esquema de cores dos quadros originais. Navegue pelos desenhos ao estabelecer os melhores conjuntos de cores, exercite as habilidades criativas e de concentração e ainda encontre descanso para a mente com estas incríveis imagens!

 
17/8 – Floresta dos sonhos
Percorra a’ Floresta dos Sonhos’ e descubra os mistérios desta fascinante jornada!
Aventure-se e desbrave as ilustrações desta mágica floresta ao escolher os melhores conjuntos de cores para pintar os diversos animais, flores, paisagens e outros elementos da natureza contidos neste livro. Ah, e não se esqueça de procurar pelos elementos escondidos entre as figuras!
Ao colorir, é possível afastar a mente dos problemas cotidianos e aliviar o estresse acumulado no dia a dia, além de proporcionar sensação de prazer por trazer ainda mais vivacidade aos desenhos apresentados. Exercite a criatividade e o entusiasmo a partir da arteterapia, adicionando mais momentos de tranquilidade à sua vida.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles