Aniversario Pao de Acucar (3)

 

A rede Pão de Açúcar comemora seu 56º aniversário e convida os clientes a participar de uma promoção, que sorteará quatro passagens com acompanhante para uma viagem  a Madri, na Espanha.

Os ganhadores poderão seguir uma programação elaborada especialmente para a ação e ainda criar um roteiro próprio. Além disso, para celebrar a data, o Pão de Açúcar terá uma grande oferta por dia durante agosto, o mês de aniversário, sempre das segundas às quintas-feiras (“Preços Off”).

 

Parceria – A promoção é realizada em parceria com a TAP Portugal e a Flytour Viagens e acontece entre os dias 31 de julho e 30 de agosto. O Pão de Açúcar preparou uma campanha, que estará em todas as lojas da rede, no Pão de Açúcar Delivery e também nas mídias online e off-line – um filme de 30 segundos estrelado pelo ator Rodrigo Hilbert será exibido nesse período em TV fechada e no online. A criação é da Havas e a produção é da YourMamaFilms.

 

A mecânica da promoção –  a cada R$ 60 em compras em lojas físicas, drogarias, Minuto Pão de Açúcar ou no Pão de Açúcar Delivery, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site ou enviado por SMS para 49221 até dia 30 de agosto. Clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham números em dobro e se pagarem com o cartão de crédito Pão de Açúcar, recebem mais um número da sorte. O sorteio acontece dia 23 de setembro e os ganhadores serão contatados na semana seguinte. O vencedor, caso seja cadastrado no programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais, ganha ainda R$ 10 mil para gastar na viagem.

 

É importante que o participante da promoção inscreva-se no Programa Victoria da TAP, pois é o programa que emitirá as passagens dos contemplados. A inscrição é rápida, gratuita e poderá ser feita em victoria.flytap.com.

 

As lojas também entram no clima do aniversário e estarão repletas de ofertas, com destaque para os preços exclusivos praticados em diversos produtos aos clientes do Pão de Açúcar Mais. Será um mês inteiro para economizar e encontrar excelentes preços em produtos ou no sortimento diferenciado do Pão de Açúcar. Além dos “Preços Off”, entre 6ª feira e domingo, serão escolhidos dez itens como as melhores oportunidades em preços (o “Top 10”) – as ofertas mudam semanalmente e são comunicadas no folheto semanal da rede e como encarte nos principais jornais das praças onde a rede opera.

 

A campanha de aniversário deste ano está alinhada a proposta de comunicação da marca para 2015, fortalecendo a plataforma #praserfeliz. “Trouxemos um prêmio e um destino desejados pelos nossos clientes e os convidamos a não apenas seguir um roteiro de viagem pensado especialmente para a ocasião, como inventar um próprio com aquilo que o faz mais feliz”, explica Renata Gomide, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles