Curso

 

A Mandalah com o apoio da Soy Studio trazem pela primeira vez ao nordeste e à Fortaleza o workshop “De propósito: inovação, resultado e propósito aplicado a empresas (para além da crise)”, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de Agosto, no Hotel Sonata de Iracema.

O curso tratará da metodologia de inovação da Mandalah, que desenvolve negócios e produtos inovadores para empresas como Nike, GM, Google, Natura, Itaú, dentro outros. 

“O mundo passa por mudanças estruturais profundas. Os tradicionais centros de poder e decisão já não são mais hegemônicos. O Brasil também passa por isso. O Nordeste pode e deve ser protagonista de um novo momento da economia brasileira, gerando marcas produtos e serviços relevantes e transformadores”, afirma Rômulo Justa, facilitador do Workshop.

Com carga horária de 16h, o curso tem a finalidade de explanar quais ferramentas de atitude e pensamento  facilitam a emergência de inovação com resultado; por meio da abordagem hands-on (mão na massa), inicia os participantes em ferramentas de trabalho relacionadas à inteligência colaborativa, prototipação, mensuração de impacto e formulação de propósito e ilustra a aplicação através de cases Mandalah.

De acordo com Lourenço Bustani, sócio-fundador Mandalah, o lucro das empresas deve estar associado à melhoria de vida das pessoas e à promoção da alegria. “Nós nos dedicamos a ajudar organizações a evoluírem de uma visão baseada só no lucro pra outra, na qual esse lucro está a serviço de algo maior que é o propósito. Isso já deixou de ser tendência ao mercado. É um novo paradigma global, determinante para a sobrevivência das organizações”, finaliza.   

 

Rômulo Justa vai ministrar o curso de dois dias, em Fortaleza

Rômulo Justa vai ministrar o curso de dois dias, em Fortaleza

Facilitador: Rômulo Justa – Sócio-diretor da consultoria de inovação Mandalah (que trabalha com marcas como Nike, GM, Google, Rio 2016, Ambev…) no Nordeste, estudou Design Thinking na Darden School of Business – EUA e é mestre em Psicologia da Aprendizagem & Invenção. Empreendedor serial, já fundou ou deu uma forcinha na fundação de 16 empresas e ONGs em mais de 8 países nos últimos 10 anos, sempre com foco em transferência de conhecimento e recursos para cenários menos desenvolvidos. Atualmente  é investidor e pesquisador na área de tecnologias emergentes + empatia através do think tank Dog Factor e do instituto E=Pathy, com sede nos EUA.

 

Serviço

Workshop: “De propósito: inovação, resultado e propósito aplicado a empresas (para além da crise)”
Data: 7 e 8 de agosto
Horário: 8h às 17h
Local: Hotel Sonata de Iracema
Público-alvo: Pessoas, empresas e instituições que façam da inovação constante e com propósito uma realidade no curto, médio e longo prazo
Informações e reservas:  (85) 9 9659 04 44 – Marcelo Müz/ (85) 9 8722 7038 – Davi Gomes/ne@mandalah.com

Inscrições: site: http://bit.ly/Curso_De_Proposito; ou com um consultor comercial (Davi Gomes – SOY Studio – (85) 9 8722 7038).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles