Chega ao Shopping Parangaba neste sábado, 1º de agosto, o “Mundo Fantástico da Leitura e dos Fantoches”, uma  feira de livros instalada na praça principal (piso L1) do mall.

A novidade está aberta para receber o público diariamente, de acordo com o horário de funcionamento do shopping, e seguirá no local até o dia 31 de agosto.

O acervo da feira conta com livros infantis, infanto-juvenis, da literatura brasileira, romances, ficção, biografias, saúde, culinária, jurídico dentre outros. Além das opções de leitura, o espaço proporciona ao público infantil diversão e lazer com a apresentação de teatro de fantoches no “espaço kids”.

O “Mundo Fantástico da Leitura e dos Fantoches” é uma realização da Emergir Livros e tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e oferecer produtos com preços acessíveis para o público. Com livros a partir de R$ 1, a feira disponibiliza o pagamento facilitado em cartões de crédito e débito e a utilização de vale-cultura.

 

SERVIÇO

Feira de Livros – Emergir
Data: De 1 a 31 de agosto de 2015
Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h. Domingo – 11h às 20h
Local: Praça central do Shopping Parangaba (Piso L1). Rua Germano Franck, 300 – Parangaba

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles