Natura estreia sua campanha digital para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Salve, a partir de uma ação que exibe a emoção entre filhos e os seus heróis em uma homenagem surpresa.

 

No intervalo de uma partida de futebol com um público de mais de 30 mil pessoas em São Paulo, oito pais foram surpreendidos com depoimentos de seus filhos no telão do estádio. As reações dos pais, presentes na arquibancada ao lado dos filhos, foram capturadas por câmeras e exibidas em tempo real nas telas.

 

O vídeo final da ação pode ser assistido na página criada para a data, que também traz as sugestões de presentes da Natura para este Dia dos Pais, além de uma ferramenta que permite aos filhos escreverem homenagens aos pais, que serão exibidas no banner principal do site.

 

Com o mote “Chame o abraço do seu herói preferido”, a campanha apresenta a importância da relação do filho com o pai. “Nossa campanha tem o objetivo de gerar uma recordação para a vida inteira. Por isso, escolhemos um estádio de futebol, um lugar onde há conexão e cumplicidade entre pais e filhos”, explica Andrea Éboli, diretora de marketing da Natura.

 

“A Natura acredita que toda relação é um presente e, a partir deste conceito, resolvemos explorar nesta ação de Dia dos Pais uma grande surpresa entre a relação especial de pais e filhos”, explica James Scavone, diretor criativo da Salve. O executivo acrescenta que a agência e a Natura são pioneiros nessa interação com os torcedores.

 

[youtube]https://youtu.be/TDL6houhoGU[/youtube]

 

Um dos filhos a surpreender o pai na ação, Luiz Carlos de Lima Junior, de 26 anos, diz que ter o mesmo nome que o do pai traz um mix de emoções. “Tenho orgulho por carregar o nome de alguém com um caráter tão grande, mas ao mesmo tempo, tenho medo de não conseguir ser o pai e o homem que ele é”, afirma o jovem. Seu pai conta que a sensação de ver o filho falando sobre ele no telão do estádio foi a de que vivia um momento mágico. “Apesar de saber do amor que ele tem por mim, nunca esperaria desfrutar de algo tão intenso”.

 

 

A estudante Giovanna Saccoman, de 19 anos, também declarou seu amor ao pai no telão. “Ele é meu espelho no shopping quando me ajuda a escolher uma roupa; aprendeu a dançar valsa só para os meus 15 anos e entende quando eu peço mais 15 minutos, que, na verdade, são 40”, diverte-se. A surpresa foi emocionante, conta Ronaldo, pai da Giovanna. “Foi um momento maravilhoso, que jamais esquecerei”.

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles