Os Mercadinhos São Luiz realizam harmonização de vinhos nas lojas de Juazeiro do Norte e Crato,  respectivamente,  nos  dias 6 e 7 de agosto, .

O evento será conduzido pelo sommelier argentino Carlos Suarez, que explicará ainda as principais características dos variados tipos de vinhos. Serão apresentados os vinhos Gran Tarapacá Carmerérè, Espumante Casa Valduga Arte Brut, Leon da Tarapacá Chardonnay, EA Tinto, Naturelle Branco e Arte Brut Rosé. Os interessados em participar do evento, podem se inscrever diretamente nas lojas do Cariri.

Por causa do aumento do consumo de vinhos e a procura cada vez maior das pessoas por conhecimentos sobre a bebida, os Mercadinhos São Luiz tem investido  no setor, tanto com degustações como com o aumento da variedade. Atualmente, os Mercadinhos São Luiz possuem uma adega com mais de 500 rótulos.

SERVIÇO:

Harmonização de Vinhos
Data: 6 e 7 de agosto de 2015
Local: Lojas Juazeiro do Norte (6/8) e Crato (7/8)
Horário: 18h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles