Com o conceito “Confraria da Boa Prosa”, os quatro shoppings da Rede Ancar ​Ivanhoe em Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, North Shopping Fortaleza e Via Sul Shopping, convidam o público a estreitar relações com seus pais.

A ação, desenvolvida pela Mosaico Branding, incentiva uma boa conversa entre pais e filhos por meio de cenários interativos espalhados pelo mall e inspirados nos bares antigos.

Um dos espaços é concebido para a fotografia, o “Balcão da Confraria”, e dispõe de chapéus estilo sambista. Nas artes, trechos de cações que falam de amor, desafios da vida e relacionamentos são ganchos para o diálogo em família.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles