A TIM estreia a campanha do Turbo WhatsApp, criada pela WMcCann. O filme para TV mostra um jovem passando exatamente por essa situação – entrando e saindo de diversos estabelecimentos comerciais – e que resolve seu problema com a nova oferta da operadora.

Dani Suzuki, porta-voz da companhia, também aparece no filme e anuncia a novidade, que libera o serviço de mensagens instantâneas todo dia, em qualquer lugar. Não fique preso ao Wi-Fi. Libere seu WhatsApp com o novo Turbo WhatsApp, destaca a atriz, explicando as características da oferta.

A campanha também contempla também mídia impressa, spot e mídia exterior. Além disso, Dani Suzuki gravou vídeos tutoriais explicando a oferta e as formas de ativação aos consumidores.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles