fundação terra

 

 

A próxima edição do Bazar da Terra será realizado entre os dias 13  e 17 de agosto, na rua Antônio Rodrigues, 90, bairro Jardim América, em Fortaleza.

Os produtos doados pela Receita Federal de Fortaleza – PE, 3ª Região, vão desde perfumes, maquiagem, roupas, eletrônicos, materiais de pesca, pneus, acessórios para carros, roupas, peças íntimas, etc… tudo com preços especiais.

Os recursos a partir do bazar serão utilizados em obras de construção para novos projetos no Ceará, em Alto Alegre – Maracanaú.

A renda será destinada às obras sociais realizadas pela Fundação Terra dos Servos de Deus,  instituição que nasceu há 31 anos e oferece serviços nas áreas da Educação, Saúde, Social e Profissionalização com total gratuidade.

No Ceará a instituição atua há 10 anos  e vem desenvolvendo atividades na comunidade do Alto Alegre II. Oferece projetos com total gratuidade às 360 famílias cadastradas do entorno. Destacam-se projetos na área de música com o Coral Vozes da Terra, Grupo de Orientação para Mães, Projeto com gestantes – Bebê da Terra, Grupo de formação de artesãs, Projeto de profissionalização arte-estética.

 

 

Serviço
Bazar da Terra
13 a 17 de Agosto, das 9h às 17h
Rua Antônio Rodrigues, 90 bairro Jardim América
Telefone: 85  3296 3600
E-mail: fundacaoterra@gmail.com

 
 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles