Para comemorar o seu mês de aniversário, o Bompreço e Hiper Bompreço prepararam uma série de ações em agosto com foco em preços baixos e facilidade no pagamento.
Em parceria com fornecedores, a rede traz itens com preços mais baixos em todas as seções das lojas. Outra novidade é a possibilidade, durante o mês de agosto, de parcelar as compras de eletroeletrônicos em até 24 vezes sem juros.
A campanha de aniversário da rede traz outras novidades. A comunicação em mídias sociais passa a fazer parte da estratégia de marketing e, pela primeira vez, usará mensagens em SMS para promover vendas. A presença em mídias regionais (TV, rádio e jornais locais) também será intensificada.
Sobre a nova campanha de marketing do Walmart – Com o mote “Vem que Dá” para os hipermercados da rede, a nova campanha foi lançada no início de julho. A campanha traz clientes reais como protagonistas. “Apresentamos pessoas reais que vão às compras, estão preocupadas com o orçamento da casa e têm como prioridade máxima nesse momento a manutenção do poder de compra”, cita a vice-presidente Comercial, Marketing e Reabastecimento do Walmart Brasil, Adriana Muratore.
Na nova campanha, o conceito do Preço Baixo Todo Dia (PBTD) – modelo de negócios no qual os preços se mantêm estáveis por períodos mais longos – passa a ser aplicado de uma forma mais prática e objetiva. “Como a prioridade do consumidor é a economia no momento da compra, toda a campanha mostra clientes na loja e sempre termina na frente de caixa, mostrando a economia obtida. Ou seja, colocamos o PBTD no dia a dia do consumidor”, afirma Adriana.