NS_0004_15_KV_ninho_ly14

 

 

Ninho Fases lança a promoção Troca de Carinho, que dará kits exclusivos da Natura àqueles que comprarem três embalagens iguais de 400g ou 800g de Ninho Fases 1+ ou Ninho Fases 3+. 

A promoção vai até 15 de outubro e terá filme animado em TV aberta, além de anúncios impressos, nos meios digitais e nos pontos de venda.

 

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção. Em seguida, terá de registrar o cupom fiscal da compra de Ninho Fases no site e enviar a imagem do cupom por e-mail ou WhatsApp. Após essa etapa, o consumidor será direcionado para o site da Natura, onde poderá escolher um kit dentre as opções da promoção e recebê-lo em sua casa.

 

São quatro opções exclusivas com produtos das linhas Mamãe e Bebê e Naturé da Natura:

  • Kit Natura 1 Mamãe e Bebê – Sabonete líquido Cabeça Pés Mini + Água e Colônia sem álcool 50 ml;
  • Kit Natura 2 Mamãe e Bebê – Lenço umedecido 16 unidades + Água de Colônia sem álcool 50 ml;
  • Kit Natura 3 Naturé– Carteira Jacaré + sabonete em barra Bololô;
  • Kit Natura 4 Naturé – Carteira Jacaré + lenço umedecido 25 unidades.

 

Innova – All Around The Brand é a agência que assina o processo de Cross Marketing da campanha, assim como a criação da promoção, do conceito e dos materiais de divulgação.

O NINHO® Fases  – composto lácteo que contém a combinação de 14 vitaminas e minerais. Oferece Ferro, Selênio, Zinco e vitaminas A, C, D e E, nutrientes que auxiliam na formação e manutenção das defesas naturais1,2.  Disponível em duas versões, Ninho Fases 1+ e Ninho Fases 3+, os produtos podem ser encontrados na versão lata de 400 e 800 gramas, agora com exclusiva colher medida. Ninho Fases 1+ também pode ser encontrado em sachê de 800 gramas.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles