O Itaú amplia seu modelo de atendimento 100% digital também para os clientes Itaú Uniclass. O banco estreia campanha com veiculação nacional criada pela agência DM9DDB que inclui comercial para TV aberta e fechada, cinema, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.

O novo modelo de atendimento do Itaú Uniclass está alinhado à estratégia digital do banco, que tem como um de seus pilares a utilização de recursos tecnológicos para se aproximar de seus clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível. “E é exatamente isso que tentamos trazer para a campanha, mostrando que o cliente pode ser atendido da maneira que ele quiser”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco.

As peças foram elaboradas em cima da pergunta “E se eu estiver aqui?”, para a qual o locutor oferece a resposta mais adequada de acordo com cada tipo de situação. Nas cenas exibidas, os personagens interagem com o banco por diferentes canais sem que isso interfira na sua rotina de trabalho, no dia a dia ou mesmo nos momentos de lazer. A escolha fica sempre a critério do cliente Itaú Uniclass Digital.

“A campanha retrata situações corriqueiras do nosso dia a dia e mostra a facilidade encontrada pelos clientes Itaú Uniclass para lidar com elas”, explica Leo Macias, diretor de Criação da DM9DDB. “Desta maneira conseguimos exemplificar, de maneira clara e objetiva, quais as vantagens de ser um cliente Itaú Uniclass”, completa o executivo.

Abaixo, o vídeo da campanha:

 

[youtube]https://youtu.be/Y3QUpDCIl60[/youtube]

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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