ILLUSTRA DAY

 

 

O Illustra Day será realizado nesta quarta-feira, 2 de setembro, às 18h, no Teatro Celina Queiroz, na Unifor. A ideia é reunir artistas, profissionais e demais interessados na área do audiovisual e dos games de Fortaleza para intercâmbio e troca de ideias com profissionais dos maiores estúdios do mundo.

 

O Illustra Day terá palestras com renomados profissionais do mundo do cinema e dos games – Tyson Murphy, diretor de arte e personagens da Blizzard Entertainment, um dos maiores estúdios de games do mundo produtor do WOW, jogo possui 100 milhões de usuários.  Também, haverá as participações do artista cearense Júlio César, que foi destaque no Daily Post alemão, Diego Maia, Thiago Hoisel, Rob Sevilla e Storm.  A entrada é uma lata de leite em pó. Todas as doações serão revertidas para uma instituição social.

 

Finalizando o evento, no dia 3 de setembro às 19h, na sede da Art&Cia, Tyson Murphy e  Rob Sevilla,  também da Blizzard Entertainment,  irão analisar  gratuitamente  20 portfólios de artistas de Fortaleza. O processo de seleção é gratuito. Basta efetuar inscrição online

 

Illustra Day é uma realização da Art&Cia e FestCine Maracanaú.  Tem apoio cultural da Coelce e apoio da Unifor.

 

Mais informações: (85) 3023 7201 ou  9 9626 1486

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles