Print

A partir deste mês de setembro, sábado não será apenas dia de compras no Pinheiro Supermercado, mas também de lazer. A unidade da av. Washington Soares irá oferecer atividades de entretenimento gratuitas para a garotada, em parceria com a Acal. As atividades, voltadas para toda a família, serão sempre às 10 horas.

 

Dentre as ações previstas, estão oficinas de jardinagem, de pintura, de culinária, contação de histórias e, claro, realização de muitas brincadeiras, tudo pensado para estimular o lado lúdico da garotada e proporcionar muita diversão. Próximo sábado, 5, as crianças ficarão na companhia dos palhaços Bilu e Bila para contação de histórias.

 

Os responsáveis já podem ir planejando também os próximos sábados do mês. No dia 12 de setembro, haverá oficina de jardinagem, onde os pequenos aprenderão algumas dicas de manejo com a natureza. No sábado,19, haverá um  teatro de fantoches e no dia 26, o lazer da garotada fica por conta de uma oficina de culinária.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles