fetrans 1

Para comemorar o Dia das Crianças, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) e o Sest Senat Fortaleza lançam a 5ª edição da campanha Ônibus Encantado.  A iniciativa irá arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis a serem doados para a Frente de Assistência à Criança Carente (FACC)

 

Os itens serão arrecadados até o dia 8 de outubro e as doações podem ser feitas na sede da Fetrans (av. Dom Luís, 880 – Salas 906 a 908), do Sest Senat Fortaleza (rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro), do Sindiônibus (Avenida Borges de Melo, 60 – Alto da Balança) e do Setcarce (BR 116 – Km 08, nº 3.151 – Messejana).

 

A entrega do montante arrecadado será  dia 9 de outubro, na sede da  FACC ( rua Carvalho Júnior, 571 – Tauapé), onde será realizado um dia de lazer e brincadeiras para as crianças da instituição. No ano passado, foi arrecadado um total de uma tonelada de alimentos e mais de mil brinquedos.

 

A FACC  atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos e oferece assistência às comunidades próximas com aulas de reforço escolar, teatro, música, brinquedoteca e área de leitura. A campanha tem o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles