A Associação Cearense de Rádio e Televisão (Acert) e a Associação Brasileira das Agências de Propaganda no Ceará (Abap-CE), prorrogaram as inscrições do Prêmio Aboio de Comunicação 2015. As agências têm  até às 18h do dia 14 de setembro.

A iniciativa vai premiar os trabalhos inscritos em três categorias: melhor VT, melhor jingle e melhor spot, nas categorias varejo, serviços/produtos e institucional.

Podem concorrer as peças de propaganda que tenham sido veiculadas em emissoras afiliadas à Acert, entre 5 de setembro de 2014 e 5 de setembro de 2015.

Clique aqui e confira o regulamento completo.

A novidade desta edição é a premiação que vai contemplar trabalhos realizados por profissionais de comunicação das empresas de Rádio e Televisão do interior do Ceará.  O Prêmio Aboio também vai reconhecer a criatividade dos alunos dos cursos de comunicação, publicidade e propaganda, marketing ou audiovisual das universidades instaladas no Ceará.

Números – 40% das agências filiadas à Abap no Ceará e 65% das associadas ao Sinapro já estão na disputa pelo Prêmio Aboio, com mais de cem peças inscritas. ”Para a segunda edição do prêmio avançamos de forma expressiva. A mostra está bastante competitiva e já tem a participação das melhores agências de publicidade do Ceará”, destaca Chico Gualbernei, presidente da Abap-CE.

 

Entres as concorrentes estão as agências Advance, Agil,  Síntese, Acesso, EBM Quintto, Delantero, Register, PHD Propaganda, G Marketing, Slogan, Bando de Comunicação, Max Comunicação, Bolero, Loa Publicidade, SG Propag, Ipanema e Decifra.

 

A premiação se dá por meio de troféu criado pelo artista plástico Sérvulo Esmeraldo. A entrega será  dia 24 de setembro, no buffet Barbara´s Eden.

 

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles