A Oi lança o serviço Recarga Fácil, que oferece diversas opções de canais para a compra de créditos pré-pagos a qualquer hora e em qualquer lugar, com pagamento pelo cartão de crédito. Entre os diferenciais do novo serviço da Oi, está a bonificação de 100 MB de internet para os cliente que efetuarem recargas a partir de R$ 20, que podem ser usados para navegar  por até sete dias. O Recarga Fácil é valido para os planos Oi Cartão, Oi Galera e para a compra de créditos adicionais para o Oi Controle.

 

No novo serviço de recarga, os clientes podem escolher uma das cincos opções de canais para a compra de créditos: site da Oi, aplicativo Oi Recarga, ligar para *3000, canal interativo *3000# ou mandar SMS para 3000 e seguir o passo a passo de forma fácil, rápida e segura. Os clientes podem ainda cadastrar até cinco telefones da Oi para envio de créditos com pagamento pelo mesmo cartão.

 

“O lançamento faz parte da estratégia de rentabilização da Oi e de foco no segmento de dados. No segundo trimestre de 2015, a Oi registrou crescimento de 51% em sua receita de dados em comparação com igual período no ano passado. A receita de dados representa atualmente 40% da receita total de clientes. Esses resultados evidenciam que a Oi está bem posicionada nesse segmento”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de produtos e mobilidade da Oi.

 

Campanha publicitária –  Oi estreia campanha publicitária para o lançamento do Recarga Fácil. Whindersson Nunes, o piauiense que ficou conhecido no país  através de seus vídeos de humor, será o garoto propaganda. A companhia apostou no youtuber para comunicar a facilidade do serviço de recarga de planos de telefonia móvel pré-paga com pagamento por cartão de crédito. A escolha foi feita devido à identificação do personagem com o público-alvo do novo serviço: adeptos ao consumo de dados para acesso à Internet. Aos 18 anos de idade, Whindersson saiu do anonimato se tornou uma das figuras mais populares da internet no país e bastante popular entre os jovens por seus vídeos divulgados em seu canal no Youtube sobre comportamento, que já alcançaram 300 milhões de visualizações e conquistaram 3 milhões de seguidores. Produzida pela agência NBS, a campanha Recarga Fácil conta com 42 peças, incluindo oito vídeos tutoriais com o personagem, com roteiro dinâmico e divertido e cenário semelhantes às suas produções originais. A campanha terá duração de 70 dias, exclusivamente na web.

 

 [youtube]https://youtu.be/ytJGbz6Vg-c[/youtube]

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles