O North Shopping Fortaleza comemora 24 anos nesta sexta-feira, 9 de outubro, e para celebrar o aniversário oferece programação festiva  e anuncia mudanças em sua estrutura e novidades na área de lazer e entretenimento.

 

Durante todo o dia 10 de outubro, sábado,  o shopping apresenta intervenções artísticas, distribuição de mimos para clientes, shows e um bolo comemorativo.

 

Números –  são 180 lojas, sendo 12 âncoras, 8 megalojas, 128 lojas satélites e 22 espaços de alimentação. O empreendimento  declara que mais de 13 milhões de visitantes  frequentam anualmente. Desde 2012, o shopping é administrado pela Ancar Ivanhoe Shopping Centers.

 

“O que mais chama a atenção na relação shopping/consumidor é o vínculo criado com a comunidade, uma ligação de afeto e carinho com o compromisso de contribuir com ações de bem-estar para todos que frequentam o shopping, este é o diferencial oferecido aos seus consumidores”, ressalta Carlos Roberto de Julio, superintendente do shopping.

 

Serviço:
Aniversário de 24 anos do North Shopping Fortaleza
Data: 10/10 (sábado)
Programação

A partir das 10h
Ação com intervenção artística e distribuição de mimos para os clientes
Ação com intervenção artística e distribuição de mimos para os clientes

 A partir das 16h – Praça de Eventos (Piso 1)
Distribuição de mimos para as crianças
Parada dos personagens de Madagascar no shopping
Espetáculo infantil Madagascar
Solenidade com parabéns e distribuição de bolo
Show com Levi Aguiar e banda

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles