A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lança concurso público para criação de marca do Teatro Municipal São José. A ideia é selecionar o melhor trabalho de criação de identidade visual e posterior desenvolvimento do Manual de Identidade Visual do Teatro.

 

Os interessados têm até o dia 27 de novembro para se inscrever. O autor da marca vencedora receberá o prêmio de R$ 15 mil. O edital está disponível no site da Secultfor.

 

Estão aptas a participar do concurso pessoas físicas com apenas um trabalho inédito por interessado. Os documentos e projeto exigidos no edital deverão ser enviados por via postal ou entregue ao setor de Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h30min às 16h30min.

 

A marca vencedora será utilizada para representar o Teatro Municipal São José e identificar programas, projetos e ações do equipamento, visando consolidar sua função junto à sociedade e comunidade cultural fortalezense, bem como contribuir para a divulgação da produção artística e cultural de Fortaleza no Brasil e no exterior.

 

Serviço:
Concurso público para seleção de logomarca do Teatro Municipal São José
Inscrições: Até o dia 27 de novembro de 2015
Os documentos e projeto exigidos no edital deverão ser enviados por via postal ou entregue ao setor de Protocolo da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h30min às 16h30min
Mais informações: (85) 3254 2072 /  (85) 3105 1386

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles