Os Mercadinhos São Luiz e a revista Saúde Fortaleza realizam,  dia 15 de outubro, às 15h, a 1ª edição da Batalha de Chefs, na loja da rede do shopping RioMar Fortaleza. Foram convidados os chefs Cris Gutierrez e Antônio Moscatto que serão desafiados a elaborar receitas saudáveis (doces e salgadas) com ingredientes escolhidos pela nutricionista convidada Lucília Medeiros. A participação no evento é gratuita.

 

A ideia da Batalha de Chefs é ensinar de forma dinâmica receitas gostosas e saudáveis para ajudar as pessoas a incluir bons alimentos no dia a dia. A nutricionista convidada, Lucília Medeiros, vai escolher três ingredientes saudáveis, que ela revelará na hora e dizer quais os benefícios deles para a alimentação no dia a dia. Em seguida, desses três ingredientes, dois serão sorteados na hora e os chefs convidados ficarão encarregados de fazer receitas saudáveis com esses ingredientes, uma doce e uma salgada com cada item. Quem fará a receita doce e a salgada também será definido por sorteio na hora. Ao todo serão quatro pratos, dois doces e dois salgados, que serão preparados no local e em seguida degustados.

 

SERVIÇO:
Batalha dos Chefs
Data: 15 de outubro de 2015
Horário: 15h
Local: São Luiz do Shopping RioMar (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500)

Entrada gratuita

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles