natal parangaba

 

Apresentações de coral, peças teatrais e decoração especial darão o clima da temporada natalina, que começa, no Shopping Parangaba, no próximo dia 14 de novembro, durante a chegada do Papai Noel,  a partir das 17 horas, na praça central, no piso L1.

Toda a ambientação do shopping foi planejada dentro do tema “Fantasias de Natal”. Assinada pela empresa Cipolatti, a proposta do shopping é levar crianças e adultos a uma viagem de sonhos, passeando entre caixas gigantes de presentes, pela sala da Mamãe Noel e o escritório do Papai Noel, aonde chegam as centenas de cartas atendidas todo ano pelo bom velhinho. A beleza e minúcia dos enfeites da ornamentação buscam, em cada pequeno detalhe, proporcionar à imaginação de cada um a experiência de estar vivendo em um mundo de fantasias de Natal, onde os sonhos são realizados e os milagres podem acontecer.

Para a festa de chegada do Papai Noel, o shopping e a Cia Mix Da Alegria desenvolveram uma programação, com apresentação de coral natalino e da peça O Presente de Natal, espetáculo lúdico e interativo. Após sua surpreendente chegada, Papai Noel receberá a criançada para tirar fotos e ouvir com atenção os pedidos de Natal.
O Menino Jesus também será celebrado pelo Shopping Parangaba durante esse período do ano, em que se comemora seu nascimento. Sua chegada, simbolizada pelo Presépio, tem espaço especial montado no piso L2, em frente à loja C&A, onde uma delicada cenografia artística encena a grandeza e simplicidade de seu nascimento em um estábulo.
As atrações de Natal do Shopping Parangaba podem ser conferidas pelo público de acordo com o horário de funcionamento: de segunda a sábado, de 10h as 22h, e domingo, de 14h30 as 20h30.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles