O Aquiraz Riviera vai promover, neste domingo, 15 de novembro, um aulão de golfe gratuito no Parque do Cocó. O evento será realizado entre às 8h e às 12 horas, no anfiteatro do parque.

 

Na ocasião, monitores de golfe estarão ensinando noções básicas de golfe para crianças e adultos, que terão ao dispor tacos e bolas para praticar posições, tacadas. Os monitores do parque estarão realizando acções de educação ambiental. Durante o evento haverá a distribuição de vouchers para aulas gratuitas no campo de golfe em Aquiraz.

 

Em uma pesquisa na Suécia, cientistas descobriram que o golfe pode ser considerado uma garantia de cinco anos de vida a mais. Estudando mais de 300 mil golfistas, que que eles têm uma taxa de mortalidade cerca de 40% menor que o restante da população. A prática regular de golfe ajuda na capacidade de concentração, pode ajudar a prevenir ou a tratar várias doenças, especialmente cardiovasculares.

 

O Aquiraz Riviera declara ter construído o primeiro campo de golfe do Estado e o único de padrão internacional com 18 buracos. Aos sábados, o Aquiraz Riviera realiza aulas gratuitas de golde para crianças e mulheres, disponibilizando todos os materiais necessários para a prática do esporte. Não é necessário inscrição prévia.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles