O Feirão Toyota Fest abre suas portas nesta sexta-feira,20 de novembro, e segue até domingo, 22 de novembro, no estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza, das 10h às 21h. Haverá, também,  o lançamento exclusivo da Hilux 2016.

Na troca do Toyota usado  por um zero km das linhas Etios e Hilux 2015, a primeira parcela só será paga em janeiro de 2016, 100% na tabela FIPE e ainda  IPVA grátis. As condições de compra se aplicam apenas ao Toyota Fest.

A estrutura do Toyota Fest foi montada pela Advance Comunicação, que responde pela operação de varejo da montadora japonesa nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Norte do Tocantins.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles