A 6ª edição do Tome Cinco ,  projeto itinerante idealizado pela Baladeira Inovações com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo, será neste sábado, dia 5 de dezembro, a partir das 15h55min, com largada e chegada no Sam’s Club da Av. Engenheiro Santana Júnior.

 

Os participantes percorrerão a distância de 5km pelas ruas da capital, com paradas estratégicas para recarregar as energias com água ou cerveja, além de picolés da Naturalle Ice Up. Para participar da atividade, os ‘bartletas’ precisam ser maiores de 18 anos, com saúde em dia e disposição para completar o percurso. Batedores de bicicleta e ambulância com UTI móvel darão suporte durante todo o trajeto. Todos que chegarem ao final da prova ganharão cinco medalhas.

 

Inspirado nas  navegações e em seus personagens históricos, o tema da edição é “Cerveja a Vista” e vai eleger o melhor personagem vestido de pirata, navegadores e desbravador dos mares. As cinco melhores fantasias ganharão prêmios oferecidos pela NET e pelo Eitabier. “Nosso objetivo principal é fazer com que as pessoas se divirtam em um evento cervejeiro diferente que já tem participantes cativos desde a primeira edição”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações.

 

Últimas Inscrições e Retirada dos Kit’s –  Ainda dá tempo de se inscrever na Tome Cinco. Os últimos passaportes para o evento estão disponíveis (R$ 85) na sede da Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – São João do Tauape). Aos que já garantiram a participação, os kit’s já podem ser retirados no mesmo endereço, entre os dias 2 e 4 de dezembro, das 9h às 19h.

 

Serviço
6ª Tome Cinco – Cerveja a Vista!
Data: 5 de dezembro de 2015
Horário: 15h55min (largada no Sam’s Club da Engenheiro Santana Júnior)
Últimos ingressos: R$ 85 – à venda apenas na Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape)
Informações: (85) 3458 0402

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles