Awaken Love_O POVO

Os interessados em participar do Awaken Love Festival Fortaleza já têm à disposição um quiosque no Shopping Del Paseo, em frente a Livraria Leitura, para adquirir ingressos, trocar voucher comprado na internet pelo ingresso, recebimento de kits e compra de produtos Awaken Love – camisetas, canecas, blocos de anotações.

O festival ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro, na Lagoa do Colosso, das 16 horas às 23 horas, contando com apresentações musicais e culturais, meditação, atividades de conscientização ambiental e a participação especial do líder humanitário Sri Prem Baba.

Os ingressos também podem ser adquiridos na Bilheteria Virtual.

conite lançamento

 Amar e Ser Livre – como parte da programação do Sri Prem Baba, em Fortaleza, haverá, dia 18 de dezembro, às 19 horas, o lançamento do livro Amar e Ser Livre, da Editora Demócrito Dummar, na Livraria Leitura, do Shopping Del Paseo.

 

Awaken Love Festival Fortaleza, no dia 19 de dezembro, irá reunir famílias, amigos e pessoas interessadas em vivenciar um momento especial de reflexão, espiritualidade e bons sentimentos. Desde a escolha do local e a ambientação, passando pela série de serviços a serem ofertados e as atrações convidadas, tudo no evento foi pensado para proporcionar tais experiências. A programação tem início com uma apresentação da peça “Gandhi e a ética inspiradora”, que traz o ator João Signorelli no papel de Mahatma Gandhi. Em seguida, a equipe do Limpa Brasil, movimento em prol de um meio ambiente mais limpo e sustentável, falará brevemente sobre os resultados das ações realizadas no Ceará em 2015, como limpezas de praias, palestras educativas e gincanas em escolas da rede pública. Serão apresentados também os planos do Limpa Brasil para 2016.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles