heineken

 

A cerveja Heineken lança neste mês o concurso global Heineken Bartender Finals 2016, que vai premiar o bartender que tirar o melhor chope do mundo. A primeira fase da competição, que ocorre em escala regional, se estende até o dia 15 de dezembro, em seis capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE). O profissional que, além de tirar um chope perfeito, se destacar com um efeito que surpreenda os jurados, ganha uma viagem internacional.

 

Foram selecionados bares de cada uma das cidades competidoras, sendo que cada estabelecimento contará com um bartender representante. A etapa nacional será em São Paulo, no dia 27 de janeiro, onde sete finalistas concorrem a uma viagem, acompanhados pelos donos dos bares, para participar da grande final mundial, em Amsterdam, na Holanda, em abril de 2016.

 

De acordo com Eduardo Gomes, Gerente Nacional de Chope Heineken Brasil, o país tem grande chances de vencer a competição. “Desde 2013, os bartenders dos nossos bares parceiros vêm sendo treinados para servir um chope com excelência, com o método Star Serve, que é exclusivo da Heineken. As nossas chances de vencer a grande final são muito grandes”, comenta.

 

Durante o concurso, jurados especialistas avaliarão os profissionais que tiram o melhor chope baseados nos cinco passos básicos do método Star Serve para se conseguir o ‘chopp perfeito’: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar. A etapa regional de Fortaleza acontece no dia 14 de dezembro de 2015, segunda-feira, no Boozer’s Pub & Hostel, às 19h30min.

 

Abaixo, os bares participantes de Fortaleza

  • Zug Choperia
  • Boozer’s Pub & Hostel
  • Dallas Choperia
  • All Green’s Pub
  • Long Slide Skate Kar
  • Sherlock’s Pub

 

Serviço:
Etapa Fortaleza
Dia 14/12/2015
Boozer’s Pub & Hostel: Rua Carlos Vasconcelos, 834, Meireles, Fortaleza –CE

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles