Curta férias de verdade. Aventure-se no iPark é o conceito da nova campanha de férias do iParkque oferta mais de 30 atrações ao ar livre no parque de aventura.

O ícone criado para a campanha desenvolvida pela 333 Comunicação é um “like” reproduzido em uma  estrutura e reforçando o wi-fi gratuito, incentivando o público a compartilhar as aventuras vividas no iPark.

A dinâmica das cenas pode ser conferida nas imagens do VT da campanha, que inicia nesta terça-feira, 15  de dezembro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles