Unimed Ceará realiza nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o Passeio Ciclístico Especial de Natal. A concentração será às 19 horas, com saída às 20 horas, em frente ao Núcleo de Atenção à Saúde da Unimed Ceará, localizado na Rua Nogueira Acioli, 925, Aldeota.
“O Passeio Ciclístico Especial de Natal da Unimed Ceará já virou tradição e conta todos os anos com o espírito solidário dos participantes”, explica o presidente da Unimed Ceará, Darival Bringel de Olinda.
Para participar do passeio, é necessário doar uma lata de leite em pó (400g), que dará direito a um ticket para concorrer ao sorteio de uma bicicleta. Cada lata doada corresponderá a um cupom. O sorteio acontecerá durante a concentração do passeio. As latas de leite arrecadadas serão doadas para o Iprede.
Os participantes irão dispor de ambulância, água, suco, carro de apoio, batedores e aluguel de bicicletas. Tradicionalmente às quartas-feiras a equipe do Núcleo de Atenção à Saúde da Unimed Ceará realiza passeios ciclísticos pelas ruas de Fortaleza, com o objetivo de combater o sedentarismo e incentivar a prática esportiva.
Serviço
Passeio Ciclístico Especial de Natal
Data: 16 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 19h – concentração / 20h – saída
Local: Rua Nogueira Acioli, 925, Aldeota
Inscrição: uma ou mais latas de leite em pó (400g)
Aluguel de bicicletas no local: R$ 20

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles