Como parte das suas ações de Natal, a Coca-Cola Brasil realiza suas tradicionais Caravanas Iluminadas, que vão percorrer 11 estados brasileiros e o Distrito Federal.

 

 

No Ceará, a Caravana de cinco caminhões passará por Fortaleza e Caucaia, entre os dias 18 e 20 de dezembro. Desta vez, as postagens de consumidores vão ser reproduzidas durante as caravanas. Para ter a mensagem publicada, o participante deve usar as hashtags #onatalvemvindo e #caravanafortaleza no twitter e sua mensagem será reproduzida em um Caminhão de LED.

 

 

Para conferir todas as informações de rotas, horários e locais da caravana, os interessados podem acessar o site www.cocacola.com.br/natal.

 

Em locais específicos, as caravanas vão realizar paradas para que as pessoas possam ver os caminhões de perto e tirar fotos com o Papai Noel e os demais personagens, oferecendo experiências memoráveis de felicidade para o consumidor. Neste momento ainda haverá a exibição, em uma estrutura de cinema a céu aberto, do Conto de Natal “Uma Ponte Para Noel”.

 

O curta-metragem foi dirigido por Fernando Grostein Andrade, com trilha sonora assinada por Lucas Lima e tem Guilherme Ely, como o menino Matias, e Milhem Cortaz, ator de “Tropa de Elite”, como o pai do menino, no elenco. O filme fala sobre a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada do Papai Noel e da Caravana de Natal.

 

A programação no Ceará – elaborada pela Solar Coca-Cola, engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, tem início nesta sexta-feira, 18 de dezembro, às 18 horas, com a saída da caravana do Extra da Parangaba. A apresentação do Conto de Natal está prevista para 20h, na Praça da Caucaia e encerra no bairro Araturi. Já no sábado, 19 de dezembro, toda a turma do Papai Noel sai do Extra Montese, às 18 horas, com apresentação do conto às 20 horas, no Center Box da Barra do Ceará, e encerramento às 22 horas, na Av. Antônio Sales.

 

No domingo, 20 de dezembro, a caravana sai do supermercado Pinheiro Messejana, às 18 horas, e o Conto de Natal será apresentado, às 20 horas, no Shopping Iguatemi, encerrando o trajeto no Parque do Cocó, às 22 horas.

 

Abaixo, a programação completa:

Sexta, 18 de dezembro

18 horas: Extra Parangaba
20 horas: Pracinha da Caucaia
22 horas: Araturi

Sábado, 19 de dezembro

18 horas: Extra Montese
20 horas: Center Box Barra do Ceará
22 horas: Antônio Sales

Domingo, 20 de dezembro

18 horas: Pinheiro Messejana
20 horas:  Iguatemi
22 horas: Cocó

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles