Com o objetivo de sensibilizar a população sobre o abuso e apreensão de animais silvestres, a Revolution Brasil criou para a Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA), uma campanha de Natal. A ação é composta de um filme de animação veiculado em TV aberta e fechada.

 

Produzido pela Nove90, o filme emociona pela execução e forte mensagem. “Embora o Brasil e o mundo tenham feito uma série de avanços no que se refere à proteção dos animais nos últimos anos, ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos. A campanha vem para conscientizar as pessoas de que muitos esforços ainda devem ser feitos para mudar esse terrível cenário”, explica André Amoedo.

 

[vimeo]https://vimeo.com/128290625[/vimeo]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles