image

 

As primeiras vagas para participar do Hapvida +1k foram preenchidas. Os interessados, que ficaram de fora, podem fazer parte do cadastro reserva e será informado logo que surgirem novas vagas.

A ficha de cadastro está disponível no hotsite da iniciativa: http://www.hapvida.com.br/mais1K

O programa – A Assessoria esportiva do Hapvida se destina a clientes, funcionários e interessados em praticar corrida de rua, em Fortaleza. Para participar, os corredores deverão ter idade a partir de 15 anos de idade.

Cada grupo oferecerá dois horários para prática da atividade, sendo um pela manhã e outro no período da noite, três vezes por semana. O participante poderá escolher entre manhã ou noite.

Os horários serão das 6 horas às 7 horas e das 19 horas às 20 Horas. Cada grupo, por horário, será composto por 100 pessoas.

Os grupos estarão distribuídos em seis pontos de Fortaleza:

    • Avenida Beira-Mar;
    • Parque do Cocó;
    • Praça do Lago Jacarey;
    • Avenida Carlos Jereissate (Aeroporto);
    • Cambeba;
    • Avenida Bezerra de Menezes

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles