Verao Saudavel Pao de Acucar (4)

 

O Pão de Açúcar preparou uma ação  para orientar seus clientes com dicas fáceis e praticas chamada Verão Saudável. Está no ar o programete da marca e as lojas da rede também recebem comunicação com dicas de produtos e consumo.

 

Para o programete, o Pão de Açúcar convidou a nutricionista Cynthia Antonaccio. A profissional está no vídeo trocando dicas com a consultora de clientes, Marcia Cristina, que trabalha em uma loja do Pão de Açúcar. Elas conversam sobre produtos orgânicos e a variedade com que são encontrados nas lojas, além da importância de se alimentar entre as refeições. Ao final, Cynthia reforça  sobre a prática de atividade física, hidratação e de dormir com qualidade.

 

O programete – criado pela Havas – é veiculado em TV à cabo e nas redes sociais da marca. Durante todo o mês de janeiro e também no período de Carnaval, as lojas da rede trarão dicas de alimentação saudável nas lousas e comunicações de gôndolas. São dicas sobre consumo de alimentos e informações nutricionais, ensinando e orientando os clientes. As dicas também serão exibidas durante a programação da Elemidia e rádio interna das lojas.

 

[youtube]https://youtu.be/nqQWH-DPmAk[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles