Layout

O POVO presenteia com arte de Adriano Paz

 

Quadros artísticos de Adriano Paz são a aposta da área de relacionamento do O POVO para encantar clientes e parceiros.

 

“O Grupo O POVO é naturalmente artístico e acredita que seus parceiros são peças-chave para a sua constante construção. Ao presenteá-los com uma releitura de uma foto criada com colagem que remetem O POVO, estamos transmitindo nossos valores e demonstrando nossa gratidão. A intenção é mostrar a importância de todos para a nossa história”,  destaca Virna Lima, analista de relacionamento do O POVO.

 

O empresário Bernardo Borges, da construtora Manhattan, e Edna Guerra, gerente operacional da MartPet Comunicação, tiveram seus retratos trabalhados por meio de colagens de jornais e revistas.

 

O artista – Adriano acumula em sua trajetória exposições sediadas no Centro Universitário Estácio FIC, Restaurante Floresta, Dragão Fashion Brasil, Via Sul Shopping, Unifor, Instituto Nordeste Cidadania e Shopping Maracanaú.

 

Artista Adriano Paz cursa Design de Interiores

Artista Adriano Paz cursa Design de Interiores

“No meu fazer artístico procuro imagens que fazem parte do imaginário popular. Buscando a iconografia pop e cristã, através de colagens e fragmentos opostos e sobrepostos de textos visuais. O pigmento permanece nas minhas reminiscências  sobre as figuras que povoam as superfícies a serem sensibilizadas”, ressalta o artista maranhense.

Em breve, novos quadros e agraciados vão aumentar a lista.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *