O North Shopping Fortaleza recebe a Feira de Adoção de Gatos, neste sábado, 27 de fevereiro, das 16 horas às 20 horas, no estacionamento E7 (próximo ao Super Lagoa).

 

São gatos adultos e filhotes que foram resgatados e retirados de situação de maus-tratos e esperam por um novo lar. Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados.

 

A ação é desenvolvida pelo grupo Protetores Independentes de Fortaleza, composto por pessoas físicas que te​m como principais ações o voluntariado junto a ONGs de Proteção Animal, o cuidado dos animais nos próprios locais de abandono, o fornecimento de Lar Temporário (LT) para animais de rua resgatados que precisam de cuidados especiais e a busca de parceria para a realização de feiras de adoção desses animais.

 

Para adoção é necessário ser maior de 18 anos, portar RG,CPF e comprovante de residência. O adotante passa por uma entrevista, preenche um cadastro e assina um termo de compromisso.

 

Serviço:

Feira de Adoção de Gatos
Dia 27/2 (sábado), das 16 horas às 20 horas
Local: Estacionamento E7  (próximo ao Super Lagoa)
Informações: (85) 3404 3000 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles